Programa Especial de Regularização Tributária – Santas Casas
julho 29, 2022
Gape aprova projeto piloto para levar internet a 181 escolas públicas — Português (Brasil)
julho 29, 2022 [ad_1]
Em publicidade a Resolução n° 17 de 19.07.2022 (DOU de 28/07/2022 Seção I Pág. 151) do Conselho Federal de Psicologia que através desta normativa determina parâmetros para práticas psicológicas em contextos de atenção básica, secundária e terciária de saúde.
Os parâmetros representam normas técnicas mínimas de referência para orientar profissionais, responsáveis técnicos e gestores nos serviços de saúde, no planejamento de atribuições e na definição do quantitativo de profissionais necessários à execução das atividades de psicologia.
A Hora-Assistencial é um tempo médio, que deve ser utilizado para nortear a prática da psicóloga e do psicólogo e a distribuição mínima de pessoal para uma melhor assistência psicológica.
Nos atendimentos nos serviços substitutivos em saúde mental, nos três níveis de atenção, devem ser observadas as diretrizes do trabalho multiprofissional e interdisciplinar, dentro dos princípios da reforma psiquiátrica antimanicomial, e o tempo de atendimento, que deve estar previsto nas especificidades do Projeto Terapêutico Singular de cada usuário.
Acesse o link
http://www.in.gov.br/web/dou/-/resolucao-n-17-de-19-de-julho-de-2022-418333366
O post Parâmetros para práticas psicológicas em contextos de atenção básica, apareceu primeiro em EFS.
[ad_2]
Source link